Fadisma Ensino Superior

Por SEMAPI Sindicato

A FADISMA é uma Instituição de Ensino Superior (IES) de natureza privada fundada em 2003, na cidade de Santa Maria (RS). Concentra suas atividades de ensino, pesquisa, extensão e prática profissional nas áreas de graduação das Ciências Sociais Aplicadas e em um programa de pós-graduação lato sensu na mesma seara e nos segmentos relacionados, estando às potencialidades locais e regionais, sem perder de vista a complexidade do mundo globalizado, de modo a reconhecer a necessidade de revisar e transformar constantemente conceitos e paradigmas.

Benefício aos filiados do Semapi:

  • A FADISMA concederá redução no valor dos encargos educacionais dos cursos de graduação ofertados na modalidade presencial, no percentual de 10,00% (dez por cento).
  • A FADISMA concederá redução no valor dos encargos educacionais dos cursos de graduação ofertados na modalidade a distância, no percentual de 5,00% (cinco por cento).
  • A FADISMA concederá redução no valor dos encargos educacionais dos cursos de pós-graduação ofertados na modalidade presencial e a distância, no percentual de 10,00% (dez por cento).

https://www.fadisma.com.br/

Endereço: Rua Duque de Caxias, 2319 Bairro Medianeira – Santa Maria/RS – 97060-210

Telefone: 55 3220 2500