EPTC: pauta de reivindicações é entregue e pagamento de RPVs segue

A semana foi de boas notícias para colegas da EPTC. Enquanto a nova negociação segue seu curso, mais pagamentos de RPVs foram liberados pela Justiça.

Na última terça (30), a pauta de reivindicações da data-base 2024 foi encaminhada à gestão da empresa. Com isto, já é possível acertar uma data para dar início às negociações. Vale ressaltar que o documento foi construído de forma coletiva, com a colaboração de trabalhadores e trabalhadoras da empresa.

RPVs

Além disso, em abril, a Justiça liberou o pagamento de valores de RPV referentes aos dissídios 2018/2019 para os primeiros 90 colegas. Este resultado ratifica a importância do sindicato na conduta do processo, mas nada funciona sem o apoio de colegas. Seguimos juntos na luta por direitos! Nosso trabalho tem valor!