SESCON/RS não acata proposta de prorrogação da Convenção Coletiva; Assembleia Geral deve definir termos de Convenção Emergencial

Após diversas negociações com os sindicatos patronais, o SEMAPI teve retornos quanto à proposta de prorrogação das Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) do Setor Privado frente às enchentes que assolaram o Estado. Enquanto SESCON Serra/Caxias e Sinfac aceitaram a sugestão, SESCON/RS não acatou a possibilidade.

Assim, o SEMAPI convoca trabalhadores e trabalhadoras de empresas ligadas ao SESCON para participar de Assembleia Geral na próxima quarta (12), às 19h, e deliberar sobre uma proposta de Convenção Emergencial construída entre o Sindicato e o SESCON. Faça sua inscrição antecipada clicando aqui e compareça!