SEMAPI concede auxílio para associados e associadas atingidos pelas enchentes

Além das ações efetuadas junto a cozinhas comunitárias e outras entidades durante o período pós-calamidade, o SEMAPI realizou ação para contemplar associados e associadas que perderam parcial ou totalmente seus pertences durante a enchente. A diretoria do Sindicato, com ajuda do Fórum de Representantes de Base, concedeu um auxílio em dinheiro para atingidos e atingidas.

Representantes ajudaram a mapear colegas em cada uma das entidades e, com isso, o SEMAPI conseguiu auxiliar com valores. A atitude, além de demonstrar o alinhamento do Sindicato com as causas da sociedade, também salienta o comprometimento da entidade com todos e todas que a fortalecem, auxiliando a manter a instituição e a luta por direitos. Seguimos, pois, juntos, somos mais fortes!