SEMAPI e COP Advogados debatem temas de interesse da categoria

A quarta-feira (25) foi marcada por mais um produtivo encontro entre a diretoria do SEMAPI e a equipe da COP Advogados, assessoria jurídica do Sindicato para o setor público. Foram debatidos temas de interesse da categoria.

Questões cruciais foram discutidas, como o trabalho fim do Sindicato, e questões específicas voltas a fundações, UERGS, EGR e EMATER/RS ASCAR. Nos últimos meses, o escritório tem feito um trabalho intenso de avaliação e busca por soluções para as grandes problemáticas enfrentadas nas instituições da base, e, por isso, a procura por seus serviços tem aumentado muito.

Também o planejamento previdenciário oferecido pela banca tem chamado muito a atenção tanto de quem já está em vias de se aposentar quanto de colegas que estão querendo organizar sua vida financeira para tal. Mais informações sobre o serviço e os agendamentos podem ser obtidas pelo (51)3287.7500.