Atualização sobre os RPVs da EPTC

A respeito dos RPVs de colegas da EPTC, o SEMAPI informa que já foram atualizados mais de 200 dos pagamentos já expedidos. Com isto, se aproxima do fim o processo de atualização requerido pelo Sindicato à Justiça, liberando os pagamentos.

Vale lembrar que, em junho, o SEMAPI solicitou judicialmente a atualização dos valores para evitar perdas na hora dos depósitos, sem prejuízo dos prazos de pagamento, mas a Justiça entendeu que as expedições deveriam ser suspensas até que o processo de atualização fosse finalizado.

Seguimos acompanhando o processo juntamente com nossa assessoria jurídica, e lutando para que os direitos de trabalhadores e trabalhadoras da empresa sejam respeitados. Em breve, traremos mais informações. Nosso trabalho tem valor!