Data-base 2024: começam as negociações com EPTC

Foi dada a largada para a data-base 2024 de trabalhadores e trabalhadoras da EPTC. Nesta sexta (26), representantes do SEMAPI e da Empresa se reuniram para a primeira mesa de negociação, na sede Gênova.
Nesse primeiro encontro, o foco foram as cláusulas sociais. O Sindicato apresentou as demandas à direção da Empresa, explicando em quais contextos as cláusulas melhoradas e novas foram construídas com a base, e a gestão se comprometeu a retornar com a contraproposta. Em relação às cláusulas de impacto financeiro, a EPTC sinalizou que depende do aval da prefeitura para iniciar a discussão.
Assim que isso ocorrer, será encaminhada a abertura de uma nova mesa. É hora de união em torno de nossas demandas. Nosso trabalho tem valor!