Data-base 2024: gestão da EPTC desrespeita categoria ao não apresentar contraproposta

DESCASO! Quase um mês depois de cobrar da EPTC e da Prefeitura um retorno para a proposta apresentada pela data-base 2024, o SEMAPI segue sem respostas. Um ofício foi enviado no início de setembro, depois de quase 60 dias da primeira reunião de negociação.

O último encontro entre Sindicato e Empresa ocorreu em 26 de julho, quando o SEMAPI apresentou as cláusulas sociais, e a gestão se comprometeu a retornar com a contraproposta. Desde então, o Sindicato não recebeu retorno algum. Este comportamento é um escárnio com a categoria, que segue prestando serviços de qualidade à população porto-alegrense mesmo sem avançar na mera manutenção de direitos.

É hora de pressionarmos a gestão para que retome as negociações! Seguimos vigilantes. Nosso trabalho tem valor!