Data-base 2024: SEMAPI cobra da prefeitura retorno sobre negociação da EPTC

Na última semana, o SEMAPI enviou ofício à EPTC cobrando retorno da mesa de negociação da data-base 2024. A Empresa está há quase 60 dias sem responder à proposta apresentada pelo Sindicato.

O documento ressalta que é preciso um retorno com a máxima urgência, para que se possível dar “prosseguimento ao processo negocial e alcançarmos uma resolução célere e efetiva, crucial para a garantia dos direitos” de colegas. A última reunião de negociação ocorreu em 26 de julho, quando o SEMAPI apresentou as cláusulas sociais à direção da Empresa, e a gestão se comprometeu a retornar com a contraproposta. Desde então, o Sindicato não recebeu retorno algum.

É hora de pressionarmos a gestão para que retome as negociações! Seguimos vigilantes. Nosso trabalho tem valor!