Em mediação, SEMAPI obtém prazo para apresentar alternativa à situação de colegas das fundações extintas

O SEMAPI tem 60 dias para construir uma proposta para a situação de colegas das fundações extintas não contempladas na Lei da Transposição (FDRH, Cientec e Fundação Piratini). O governo concordou com a demanda do Sindicato em mediação na Justiça do Trabalho, ocorrida na tarde desta terça (10).

Representantes da PGE comentaram que o governador já havia decidido pela demissão destes colegas, porém mudou de ideia após o Sindicato apresentar argumentos contra a ação. Com isto, a entidade irá elaborar uma alternativa para o aproveitamento dos quadros.

Seguimos firmes na luta por direitos de quem dedica seu potencial a serviços de Estado. Nosso trabalho tem valor!