EPTC: Justiça libera primeira listagem para pagamento de RPVs dos dissídios 2018/19

Vitória! A Justiça determinou à EPTC que comece os pagamentos dos RPVs referentes aos dissídios 2018 e 2019. Neste primeiro momento, cerca de 30 colegas devem receber os valores. O prazo para pagamento é de até 60 dias após o recebimento da notificação judicial pela empresa.

O critério utilizado para dar início aos pagamentos foi o valor a receber: dos menores aos maiores. O pedido foi do próprio Sindicato.

Entenda

Com a impossibilidade de se chegar a um acordo sobre reposição salarial durante as datas-base 2018 e 2019 com a EPTC e o governo municipal, o SEMAPI ajuizou dissídio na Justiça. Depois de cinco anos, em novembro de 2023, a Empresa perdeu o último recurso impetrado, permitindo que o processo seguisse. Seguiremos lutando pelos direitos de todos e todas. Nosso trabalho tem valor!