Mediação com empresa Troia é cancelada; nova reunião marcada para julho

Nesta quinta (20), enquanto se deslocavam a Caxias do Sul, representantes do SEMAPI foram surpreendidos com a informação de que a mediação com empresa Troia não aconteceria. A reunião na Superintendência Regional do Trabalho foi cancelada em cima da hora. Frente ao ocorrido, o Sindicato acionou o juiz mediador para lavrar um termo de ausência. Um novo encontro deve ocorrer em 1/7, às 14h, de forma presencial.

A Troia assumiu, no início de maio, os serviços anteriormente prestados pela Top Sul às escolas do município, porém não vem honrando acertos com o Sindicato. SEMAPI segue atuante, pressionando a empresa judicialmente para garantir direitos de trabalhadores e trabalhadoras. Nosso trabalho tem valor!