SEMAPI acompanha apresentação de Relatório de Coleta de Dados da FPE

Na última quarta (16), representantes do SEMAPI estiveram na sede da FPE, na capital, para acompanhar a apresentação do Relatório de Coleta de Dados elaborado pela Fundação. O documento reúne dados referentes aos atendimentos realizados pela FUNDAÇÃO PROTEÇÃO no transcorrer do ano de 2023.

A apresentação dos dados ficou a cargo de colegas que atuam no Núcleo de Monitoramento, Avaliação e Pesquisa da Fundação. O Sindicato deve aproveitar os resultados para fazer uma ampla discussão com colegas sobre a missão e o papel da FPE em meio à transposição.

Também acredita que o Relatório é uma importante ferramenta para desenvolver o trabalho de acolhimento e pensar ações para melhorar o atendimento a crianças e adolescentes acolhidos. Além disso, é preciso valorizar o competente quadro de Recursos Humanos que a Fundação tem – profissionais mais do que qualificados para pensar políticas de assistência social para o Estado. Seguimos!