SEMAPI esclarece dúvidas de colegas do Zoo

Por Imprensa SEMAPI

Reunidos na tarde de quarta (27), representantes do SEMAPI e colegas que atuam no Zoológico de Sapucaia debateram questões de interesse da categoria. O principal ponto de discussão foi o processo de transposição.

Diretoras do Sindicato esclareceram dúvidas sobre o andamento da transposição, e ressaltaram a importância de se ter um representante de área do Zoo no Fórum, uma vez que as questões devem se intensificar e ter uma interface auxilia a informar melhor a categoria.

Também foram abordadas as promoções, e o SEMAPI se prontificou a pressionar para agilizar o processo, garantindo a atualização das mesmas antes da transposição, assegurando o direito. O andamento de processos particulares foi outro tema.

Sobre as advertências que vêm sendo distribuídas no Zoo, a orientação passada a colegas foi de assinar as mesmas, escrevendo CIENTE e acompanhado de testemunhas, e imediatamente notificar o departamento jurídico do SEMAPI para que as providências cabíveis sejam tomadas. Estamos vigilantes quanto aos direitos de colegas. Nosso trabalho tem valor!