Assembleia Geral da EPTC esclarece andamento de dissídios

Por Imprensa SEMAPI

Reunidos em assembleia geral nesta sexta (25), trabalhadores e trabalhadoras da EPTC (exceto agentes de trânsito) puderam esclarecer todas as dúvidas sobre o andamento do dissídio 2018/2019. Diretores do SEMAPI, juntamente com sua assessoria jurídica, detalharam o percurso do processo até agora, quais os próximos passos e a expectativa de pagamento dos valores.
Além disso, abordaram a situação da data-base 2023/24, comentando que, desde maio, a Empresa não dá retorno sobre uma contraproposta à pauta de reivindicações enviada, o que levou o Sindicato a buscar uma mediação na Justiça do Trabalho, prevista para se iniciar em setembro. Foram prestados esclarecimentos, ainda, sobre os planos de saúde e os processos de colegas da Gênova. A comunicação com os canais oficiais do SEMAPI é fundamental para o recebimento de informações corretas e atualizadas. Entre em contato com os representantes de base, acione os diretores pelos contatos disponíveis no site e utilize as plataformas de mídias sociais para sugerir ou esclarecer tópicos. Juntos, somos mais fortes!