Assembleia unificada de UERGS, FADERS, FAPERGS e Metroplan decide rumos da mobilização

Em assembleia unificada na manhã desta terça (21), colegas de FADERS, FAPERGS, METROPLAN e UERGS traçaram os próximos passos na mobilização por uma proposta melhor dentro da data-base 2023. Por ampla maioria, os presentes decidiram seguir com ações que serão guiadas pelo Sindicato, a começar nos próximos dias. Com isso, a Assembleia segue em aberto, podendo ser reconvocada em caso de necessidade.
Parabéns a todos e todas que participaram e fizeram valer sua opinião. Fique atento e consulte o representante de área para acompanhar e seguir as orientações do Sindicato. Chega de calote! Nenhum direito a menos! Nosso trabalho tem valor!