Começa o processo de avaliação de desempenho na FPE

Graças a muita luta e esforço do SEMAPI, que levou o tema para mediação na Justiça, a avaliação de desempenho na FPE está atualizada, com o processo referente a 2023 tendo se iniciado nesta segunda (29). Importantes ações, que qualificam os procedimentos e foram defendidas pelo Sindicato na Justiça, foram incorporados e serão realizados pela primeira vez.

Dentre as novidades, estão a capacitação de avaliadores e avaliadoras, para que os critérios sejam mais bem aplicados, e a participação de enfermeiros e enfermeiras na avaliação de técnicos de enfermagem, em consonância com o PEFS da Fundação. Ambas as condições foram defendidas pelo SEMAPI para melhorar os fluxos e garantir um processo mais justo.

O prazo previsto para encerrar as avaliações é fevereiro de 2025. O Sindicato segue vigilante, acompanhando de perto e lutando por direitos. Nosso trabalho tem valor!