Comunicado sobre os dissídios da EPTC

Sobre os dissídios de 2018 e 2019 da EPTC, o SEMAPI informa:

Depois de arbitrados em 10% os honorários de sucumbência pela Justiça do Trabalho, conforme negociado entre EPTC e SEMAPI, informamos que a empresa recorreu, por meio dos Embargos Declaratórios. No entanto, a Justiça NEGOU o recurso. Agora, o processo corre seu trâmite natural, faltando a expedição dos RPVs pelo judiciário.

Ressaltamos que existe a possibilidade judicial de a EPTC recorrer novamente, o que poderá retardar o prazo para a expedição dos RPVs.

Por fim, o SEMAPI e a sua assessoria jurídica têm pressionado para que a EPTC ratifique as tratativas para agilizar a expedição dos RPVs, encaminhando o pagamento dos dissídios, independentemente do andamento da negociação dos honorários de sucumbência devidos pela empresa, deixando-se para depois as eventuais controvérsias, conforme tratado em última mesa de conciliação, realizada no dia 26/09.

SEMAPI Sindicato, nosso trabalho tem valor!