Comunicado sobre os RPVs da EPTC

Frente às dúvidas de colegas sobre a conduta do SEMAPI quanto a questão da expedição dos RPVs referentes aos dissídios de 2018 e 2019 e o suposto “atraso” no andamento do processo, o Sindicato vem a público reafirmar que esteve e estará sempre à procura da garantia dos nossos direitos. Para isso, é necessário o enfrentamento à gestão municipal – essa sim, fazendo de tudo para que nossos RPVs não sejam pagos.

Para exemplificar a conduta questionável da prefeitura, segue aqui a petição feita da Empresa, emitida no dia 28 de maio de 2024, solicitando a “SUSPENSÃO” das expedições dos RPVs.

Nesse sentido, pedimos, mais uma vez, a confiança e o apoio ao trabalho desenvolvido pelo SEMAPI na defesa dos nossos direitos. Fiquem atentos para identificar, de maneira correta, os verdadeiros causadores de tanta espera e angústia no pagamento dos nossos RPVs, conquistados judicialmente graças ao esforço conjunto do Sindicato e da categoria.

Diretoria Colegiada SEMAPI