Coluna Prime® Clínica de Quiropraxia

Por Convênios

Na Clínica de Quiropraxia Coluna Prime usamos uma metodologia única e personalizada para cada paciente, além de promover um atendimento de excelência e humanizado.

Nosso foco é atuar corrigindo os possíveis desalinhamentos da coluna vertebral que com o passar do tempo se não corrigidos, são a principal causa de problemas como cervicalgia, hérnia de disco, dores na coluna, dores de cabeça, dor ciática, lombalgia, escoliose, má postura, entre outros.

Utilizamos métodos naturais de cuidado, sem medicamentos e cirurgias, cujo enfoque está no ótimo funcionamento do sistema nervoso e a sua relação com a coluna vertebral e demais articulações do corpo. O nosso principal objetivo é restaurar e manter a integridade da coluna vertebral e suas ramificações, buscando o equilíbrio do sistema nervoso, promovendo o bem-estar e potencializando a saúde.

Nossas Quiropraxistas são graduadas em Quiropraxia pela Universidade Feevale -RS, juntas somam mais de 50 mil atendimentos de Quiropraxia e muitas vidas transformadas.

Estamos muito felizes pela oportunidade de cuidar da saúde de todos os associados da SEMAPI, para que possam começar uma nova etapa de suas vidas, vivendo com qualidade e livre das dores.

Os associados do SEMAPI e seus dependentes de 1º grau receberão descontos de 50% na primeira avaliação e 50% de desconto no protocolo de tratamento prescrito pela Quiropraxista.

LOCALIZAÇÃO
Av. Wenceslau Escobar, 1203 – Cristal – Porto Alegre – RS, 91900-000