FPE altera jornada à revelia de trabalhadores e trabalhadoras

Nos últimos dias, trabalhadores e trabalhadoras da FPE foram surpreendidos com a decisão unilateral da Fundação de retirar aqueles que passaram a ter esta carga horária com o início da pandemia da jornada 12×36 diurna. Com isso, devem voltar ao regime de seis horas diárias a partir da próxima segunda-feira (11). Cabe lembrar que, além de muitos já terem adaptado suas vidas a essa jornada, ela contribui para diminuir consideravelmente a exposição à Covid-19, doença causadora de uma pandemia que AINDA não terminou.
Diante dos fatos, o SEMAPI, juntamente com sua assessoria jurídica, decidiu que aqueles e aquelas que quiserem individualmente questionar a decisão podem fazê-lo através de procuração disponível no Sindicato. Para mais informações e para ceder a procuração, é preciso comparecer pessoalmente à sede do SEMAPI (Rua Alexandrino de Alencar, 83, Azenha), de segunda a sexta, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h30. Nosso trabalho e nossas vidas têm valor!