Regional de Lajeado é palco do Repensar da EMATER

Em mais um encontro de sucesso, colegas da EMATER/RS-ASCAR da regional de Lajeado discutiram os rumos da ATERS durante esta terça (17), em mais uma etapa do Repensar a EMATER. As discussões ocorridas durante o encontro foram muito bem embasadas e trouxeram novos pontos de reflexão.

Além disso, em um esforço de aproximação com a categoria, as entidades que compõem o Fórum Permanente das Entidades Representativas de Trabalhadores e Trabalhadoras da EMATER/RS-ASCAR aproveitaram o espaço para fazer relatos e esclarecer colegas.

No caso do SEMAPI, as representantes do Sindicato abordaram o andamento da negociação da data-base 2023, além de outros temas de interesse.

A próxima etapa do Repensar acontece na próxima semana, com encontros em Ijuí no dia 24 de outubro, e Santa Rosa no dia 26. O SEMAPI convida todos e todas colegas da região a se programar e comparecer, contribuindo com sua experiência e opinião neste esforço coletivo de qualificação da ATERS no Estado. Inscrições para IJUÍ Inscrições até o dia 20/10 no link https://forms.gle/9PLFyt7mLffUJw9G8., e para SANTA ROSA até o dia 23/10 no link https://forms.gle/rZVtft9ht3Xq9gkS7. Agende-se e participe!