Regional de Passo Fundo se mobiliza para Repensar da EMATER

A quinta (9) foi marcada por mais uma edição do Repensar da EMATER, evento que se propõe a debater os rumos da ATERS pública no Estado. Promovido pelo Fórum das Entidades Representativas de trabalhadores e trabalhadoras da EMATER/RS-ASCAR (da qual o SEMAPI faz parte), o encontro gerou importante discussão durante a passagem pela regional de Passo Fundo.

Na ocasião, representantes do SEMAPI ofereceram um relato atualizado do andamento das negociações da data-base 2023. Os presentes se mostraram atentos e prontos para atuar dentro de um plano de mobilização que seja apresentado pelas entidades.

Anteriormente, na terça (7), o Repensar passou pela regional de Frederico Westphalen, onde mobilizou boa participação. Neste dia, as diretoras do SEMAPI participaram de forma virtual, visto conflito de agendas com a mediação na Justiça com o governo do Estado. A próxima parada do evento é Caxias do Sul, no dia 14 de novembro.
Inscrições até o dia 11/11 no link https://forms.gle/H5eCWavhxw2fi5RdA. Mobilize-se e participe!