Repensar da EMATER chega a Ijuí

Por Imprensa SEMAPI

Com expressiva participação de colegas da regional, o Repensar da EMATER/RS-ASCAR chegou a Ijuí nesta terça (24). Novamente, o encontro permitiu discussões profundas sobre o trabalho de ATERS pública no Estado.

O diretor-técnico da EMATER/RS-ASCAR, Claudinei Baldissera, mais uma vez participou de forma virtual do evento, que é uma promoção do Fórum das Entidades Representativas de trabalhadores e trabalhadoras da EMATER/RS-ASCAR, do qual o SEMAPI faz parte. Representantes do Fórum reiteraram a necessidade das discussões, bem como da participação presencial por parte da diretoria, uma vez que nada substitui este contato direto entre gestão e trabalhadores e trabalhadoras, além das oportunidades mais amplas de contribuições que se criam estando no mesmo espaço físico, especialmente em um momento tão rico para trocas como este.

O próximo encontro acontece nesta quinta (26), na regional de Santa Rosa. Contamos com a presença de todos e todas para reforçar o trabalho DE ESTADO feito pela instituição. Até lá!