SEMAPI e EGR discutem promoções na Justiça

Após meses sem avanços nas tratativas das promoções funcionais, SEMAPI e EGR se reuniram nesta quarta (10), em mediação na Justiça do Trabalho, para tratar do tema. O Sindicato cobrou o pagamento dos avanços já aprovados em 2023, além de um cronograma de trabalhos para colocar em dia as promoções por antiguidade e merecimento na Empresa.
Sobre o pagamento, representantes da EGR informaram que a solicitação já foi apresentada e aprovada pelo Conselho Administrativo, e aguarda pronunciamento do GAE. Para isto, irá cobrar as instâncias responsáveis por uma resposta ágil. A respeito do cronograma, se comprometeram a, até o final do mês de abril, estar com tudo pronto para ser encaminhado ao SEMAPI e ao GAE. Seguiremos em busca de direitos! Nosso trabalho tem valor!