Transposição: SEMAPI discute situação de FEE e FZB com assessorias jurídicas

Na última quarta (30), representantes do SEMAPI se reuniram com suas assessorias jurídicas para debater a situação de colegas de FEE e FZB frente ao decreto da Transposição. A reunião ocorreu na sede do escritório Buchabqui e Pinheiro Machado Advogados, e contou ainda com a participação de integrantes da COP Advogados e da Projust Advogados.
O encontro foi um desdobramento da reunião com trabalhadores e trabalhadoras destas fundações, ocorrida na semana anterior. Após uma leitura minuciosa e análise do texto do Decreto, foi encaminhada a solicitação de uma reunião com o secretário da Casa Civil, Artur Lemos, e com o vice-governador, Gabriel Souza, para tratar do tema.
O SEMAPI espera realizar em breve o encontro, e seguirá informando e consultando a categoria sobre cada passo dado na luta pela manutenção de direitos em meio ao processo de transposição. Seguimos!