Transposição: SEMAPI passa a integrar Comissão Especial

Depois de muita luta, o SEMAPI finalmente garantiu sua participação na Comissão Especial que tratará do assunto. Com isso, alguns anúncios são importantes:

*Uma nova publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), contendo a participação do Sindicato, será realizada nos próximos dias;

**O Sindicato já oficiou todas as fundações solicitando participação nas comissões internas e nos GRUPOS DE TRABALHO LOCAIS, podendo atuar de forma abrangente, assegurando que tanto as demandas coletivas quanto as específicas de cada Fundação;

***Por fim, o SEMAPI deve promover uma reunião geral com trabalhadores e trabalhadoras das fundações incluídas na Lei (FADERS, FASE, FEPAM, FGTAS e FPE) no dia 10/4, às 14h, de forma virtual. O link da reunião será disponibilizado mais perto da data.

Seguimos firmes em busca da garantia de direitos! Nosso trabalho tem valor!!