Transposição: PL deve ir a plenário na próxima semana

Por SEMAPI Sindicato
Na tarde desta terça-feira (13), o SEMAPI foi surpreendido com a informação de que o PL da Transposição *deve ser* encaminhado a plenário na Assembleia Legislativa sem as sugestões enviadas pelo Sindicato. A notícia causa estranhamento uma vez que o governo não ainda não deu retorno ao Sindicato quanto às sugestões apresentadas, conforme acordado na última reunião com a casa civil. O SEMAPI conversou com as lideranças do governo, que informaram que ainda haverá diálogo sobre alterações e emendas até a data da votação, prevista para a próxima quarta-feira (21).
É importante salientar que não apenas as sugestões do Sindicato não alteram o teor do Projeto, como também contribuem com sua organização para que se minimizem as perdas e se garanta uma transição sem efeitos na qualidade dos serviços prestados à população.
É hora de mobilização total! O SEMAPI segue em contato com as autoridades responsáveis para garantir direitos conquistados com muita luta. Nosso trabalho tem valor!