Data-base 2024: mesa paralela discute cláusulas específicas da EMATER/RS ASCAR

Nesta terça (3), representantes de SEMAPI, GAE e da direção da EMATER/RS ASCAR estiveram reunidos em mesa paralela dentro da data-base 2024. No encontro, foram discutidas as cláusulas de constrangimento moral, transferências e teletrabalho na instituição.

Diretoras do Sindicato presentes consideraram a reunião positiva, uma vez que houve avanços. Além de melhorias na cláusula do constrangimento moral, foi combinado que o SEMAPI irá apresentar, na próxima reunião de negociação, uma nova proposta de redação para a cláusula referente às transferências. Por fim, a direção da EMATER/RS ASCAR deve enviar ao Sindicato, até o final desta semana, uma sugestão de calendário para as discussões sobre teletrabalho na instituição. Seguimos em busca de direitos para quem desempenha um serviço de ESTADO. Nosso trabalho tem valor!