Diretoria do SEMAPI vai ao interior mobilizar colegas

Durante a última semana, a diretoria colegiada do SEMAPI fez um giro pelo interior do Estado para conversar com colegas, esclarecendo dúvidas sobre a negociação da data-base 2023, e entendendo como anda a mobilização e ainda tratando de questões pontuais de cada Fundação. O circuito abrangeu unidades de FASE, FEPAM, UERGS e FGTAS nas cidades de Santa Maria, Alegrete e Uruguaiana.
Nos encontros, representantes do Sindicato aproveitaram para reforçar a necessidade de todos e todas estarem presentes no ato REPOSIÇÃO JÁ!, que acontece no próximo dia 11/12, a partir das 13h, em frente ao Palácio Piratini, para pressionar ainda mais o governo por uma proposta melhor na mediação marcada para o dia 13/12. Seguimos fortes em busca de direitos! Nosso trabalho tem valor!