SEMAPI e ASFEPAM debatem impasse sobre a representação de colegas no Conselho Administrativo da FEPAM (CAF)

Por Imprensa SEMAPI

Em reunião na sede do SEMAPI, ocorrida na tarde desta segunda (28), representantes do Sindicato e da ASFEPAM trataram da busca por uma solução para o impasse gerado sobre a representação de colegas no Conselho Administrativo da FEPAM (CAF). Ficou acordado que a associação vai ratificar o resultado da eleição promovida pelo Sindicato, ocorrida em maio. Com isso, SEMAPI e ASFEPAM buscarão, conjuntamente, a gestão da fundação para que o resultado seja brevemente homologado e se dê posse aos colegas eleitos.
Relembre
Com boa participação de colegas, ocorreu, em 17 de maio, a eleição de representantes de trabalhadores e trabalhadoras para o CAF da FEPAM. Foram eleitos Manoel Eduardo de Miranda Marcos como titular e Luis Fernando Carvalho Perello como suplente. Desde então, ambos aguardam posse.
É bom lembrar que o SEMAPI tem se disposto a achar uma solução para este impasse, e trabalhado permanentemente com este intuito, inclusive tendo buscado uma mediação na Justiça, durante a qual já ocorreram quatro encontros. Seguimos em luta por direitos de todos e todas do quadro da FEPAM, prerrogativa de sua entidade representativa – o Sindicato. Nosso trabalho tem valor!