SEMAPI e DQPC da FASE debatem temas de interesse da categoria.

Por Imprensa SEMAPI

Na manhã desta segunda (11), representantes do SEMAPI estiveram reunidos com integrantes da DQPC da FASE. No encontro, foram abordados temas de interesse da categoria.
Sobre os pedidos de férias de colegas, representantes da gestão comentou que vem havendo acúmulo de requisições para o mesmo período, o que dificulta a concessão. Argumentaram que, buscando não prejudicar os direitos garantidos, devem criar uma escala que respeite a proporção de 1/12 por período. Também foi comentada a ampliação do Núcleo de Esporte e Recreação (NER), que passa a ter atividades tanto presenciais quanto remotas em unidades do interior do Estado.
Da parte do SEMAPI, foi solicitado o empenho para que o processo de Avaliação de Desempenho 2023 se conclua o mais brevemente possível, além de reivindicada a chamada dos aprovados no último concurso nos locais onde há falta de pessoal. Por fim, o Sindicato novamente abordou a solicitação de PDV por parte de trabalhadores e trabalhadoras da Fundação, ao que foi informado que há um pedido de estudo por parte do governo do Estado em relação ao tema. Seguimos vigilantes e lutando pelas demandas da categoria. Nosso trabalho tem valor!