SEMAPI marca presença no 14º CONCUT

Entre os dias 19 e 22 de outubro, o SEMAPI esteve representado no 14º CONCUT, congresso da Central Única de Trabalhadores (CUT). Neste ano, o evento comemorou os 40 anos da entidade.

Cerca de 2 mil delegados participaram do Congresso, cuja realização demonstrou que a organização sindical segue forte e atuante, apesar de todos ataques sofridos nos últimos anos. Integrantes da diretoria colegiada do Sindicato contribuíram ativamente com intervenções na construção de uma pauta de lutas para a Central, e a diretora Mara Feltes foi eleita para representar o SEMAPI novamente na direção executiva nacional. Seguimos unidos na busca por direitos para trabalhadores e trabalhadoras de todo o país. Vida longa à CUT! Nosso trabalho tem valor!