SEMAPI e associações se unem em prol das demandas da categoria durante crise climática

Consternado com a situação vivida em todo o Estado em função das inundações, o SEMAPI vem trabalhando sem medir esforços para auxiliar tantos e tantas colegas da base que estão enfrentando problemas tanto profissionais quanto na vida pessoal. De maneira mais imediata, vem apoiando campanhas e atividades das associações, realizando a interlocução necessária para que a ajuda chegue em quem realmente precisa.

A todos e todas que foram afetados diretamente, informamos que já há ações organizadas de diagnóstico das necessidades para dar uma resposta que auxilie na reconstrução das vidas destes e destas colegas. Para quem está na linha de frente do serviço essencial e precisa se deslocar até locais de trabalho, o SEMAPI pede que entre em contato com diretores e diretoras caso seja necessário qualquer tipo de suporte. Toda a diretoria está de plantão e fará o possível para resolver as demandas.

Reiteramos o pedido para que cuidem de si e dos seus neste momento. Contem conosco. Juntos, somos mais fortes!